Taxa zero para vender com Delivery #WinkComVocê

Created with Sketch.

Taxa zero para vender com Delivery #WinkComVocê

Pensando no isolamento social, o Wink está oferecendo 3 meses sem tarifas para os comerciantes utilizarem o aplicativo para vender seus produtos. O objetivo é permitir que as pessoas possam comprar em lojas e supermercados pelo aplicativo recebendo seus produtos em casa com segurança.

O Wink compreende que a melhor maneira de se prevenir contra o novo coronavírus (COVID-19) é através do isolamento social. Mas nós também sabemos que você, comerciante, não pode parar de vender durante esta quarentena.

Pensando nisto, nos próximos três meses não haverá a cobrança da comissão no Wink. Isso mesmo: você poderá vender de maneira ilimitada e não terá nenhum custo.

O Wink é um aplicativo de Delivery de comida, lojas e mercados. No Wink, não há cobrança de mensalidade, anuidade ou taxa de adesão. Cadastrar seu estabelecimento no nosso app é GRÁTIS!

Durante esta quarentena, muitos comerciantes começaram a oferecer o serviço de Delivery pelo WhatsApp. Entretanto, os clientes gostam de poder visualizar todos os produtos disponíveis antes de realizar uma compra.

Essa é a sua oportunidade de oferecer um serviço profissional aos seus clientes. Cadastre seus produtos em sua loja do Wink e permita aos seus clientes comprar com muito mais facilidade.

Cadastrar um produto no Wink leva menos de dez segundos. Em poucos minutos, toda sua loja já estará online. Você está pronto para vender por delivery de maneira profissional e SEM CUSTOS nos primeiros 3 meses?

Para fazer o cadastro de seu estabelecimento no Wink, basta baixar o aplicativo Wink ADM e tocar no botão ‘Cadastrar estabelecimento’. Se preferir, podemos lhe auxiliar na realização do cadastro: basta entrar em contato no WhatsApp (47) 99190-4906.

Proteja seus clientes e seus colaboradores trabalhando com Delivery. Pode contar conosco para vender durante este período de quarentena.

#WinkComVocê

O período de gratuidade da comissão do Wink se encerra no dia 31 de julho de 2020. Este prazo poderá ser prorrogado. Após o dia 31 de julho de 2020, voltará a ser cobrado a comissão de 5% do valor vendido através do aplicativo. Não haverá outras cobranças ou mensalidades.

Comentários: 2

  1. Salesio vieira disse:

    Olá muito bom nós .ajuda a receber os produtos sem sair de casa perfeito …

Adicione seu comentário